Erros de Caldeiras BaxiRoca

Assistência Multi-Marcas: Caldeiras BaxiRoca

Guia informativo sobre as mensagens de problemas que podem aparecer no seu equipamento.
A informação descrita nesta página é meramente informativa não deve em qualquer circunstância reparar o seu equipamento, uma vez que não tem conhecimento para tal.
Deve deixar essa tarefa para um profissional certificado e habilitado para o efeito.
Toda a informação exposta deve servir de auxilio para o técnico do que pode estar acontecer com a caldeira.
Prestamos um apoio permanente em fase 24h/7 !
Dispomos de mecanismo digitais (JivoChat, Whatsapp, E-mail) ou mesmo as linhas tradicionais em baixo descrita, o que permite um contacto direto, na hora do pedido do serviço.

Empresa de Assistência Técnica Caldeiras

“… a sua caldeira está com problemas?
Estamos aqui para o ajuda-lo.”

Linha 24 Horas:  (+351) 936 408 200
Contactos:  (+351) 931 150 000   |  (+351) 210 006 109   | (+351) 220 035 909

AGUIA DE CÓDIGO DE ERROS

MODELO POWER HT PLUS 50 / 70 / 90 / 110

  • 10 – problema na sonda exterior
  •  20 – problema na sonda caldeira 1
  •  28 – problema na sonda fumos
  • 40 – problema na sonda retorno 1
  • 50 – problema na sonda Aquecimento central 1
  • 52 – problema na sonda Aquecimento central 2
  • 73 – problema na sonda colector 1
  • 83 – BSB em curto
  • 84 – BSB colisão endereço
  • 109 – problema do tempo do equipamento
  • 110 – imobilizado SLT
  • 111 – analisar do termostato desligado
  • 117 – nível de pressão água no circuito é superior
  • 118 – nível de pressão água no circuito é inferior
  • 125 – verificar/analisar tempo de aparelho elevado
  • 128 – problema de ausência de chama presente
  • 130 – determina área de fumos elevado
  • 133 – período segurança ativo
  • 151 – BMU interno
  • 152 – Parametrização
  • 160 – Limiar velocidade ventilador
  • 171 – Alarme 1 activo
  • 321 – problema na sonda saída aquecimento central (radiadores)
  • 343 – sem ligação solar
  • 384 – detetada luz suspeita
  • 385 – problema rede restringida
  • 386 – problema ventilador
  • 430 – Pressão baixa e caudal muito em baixo

MODELO PLATINUM 24 GTA

  •   10 – falha sonda exterior
  •   20 – falha sonda ida caldeira
  •   28 – falha sonda segurança fumos
  •   40 – falha sonda retorno caldeira
  •   50 – falha sonda Aquecimento central
  •   83 – curto o barramento
  •   84 – problema no endereços dos parâmetros
  •   109 – problema na purga de ar do sistema da caldeira
  •   110 – 111 – sobrecarga no equipamento
  •   117 – ausencia de pressão água
  •   118 – pressão água baixa – para o recomendado pelo fabricante
  •   125 – falha controlo bomba
  •   128 – sem chama
  •   130 – nível de temperatura elevada de fumo
  •   133 – ausência de chama no decorrer do tempo de segurança
  •   151 – falha no sistema interno
  • 160 – falha no ventilador
  •   384 – falha no sistema interno
  •   385 – falha na corrente
  •   386 – falha no ventilador
  •   430 – falha no controlo de caudal de água

MODELO NR

  • 01 –  identificar/diagnosticar aquecimento central desligado
  • 02 – falha na sonda de aquecimento
  • 03 – falha de pressão no circuito
  • 04 – falha no relê de chamas
  • 05 – falha no circuito de segurança
  • 06 – problema de chama no clixon
  • 07 – clixon evacuação de fumos
  • 08 – abertura de fusível de segurança
  • 09 – falha de energia no solenóide de gás
  • 10 – falha no relê de segurança
  • 11 – problemas de ignição do queimados está curto
  • 12 – imobilizado o aparelho por ausencia de água/gás
  • 13 – falha de ignição do relê
  • 14 – problemas de temperatura elevada no clixon
  • 15 – falha na saída de fumo
  • 16 – falha  fusível de segurança
  • 17 – falha de corrente elétrica ou gás
  • 19 – falha termostato da pressão de fumo
  • 20 – pressão não está suficiente no circuito

MODELO DE RS

  • 40-90 – aquecimento central imobilizado
  • 50-90 – sonda de aquecimento em modo estático
  • 40-50-90 – imobilizado a pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 –  equipamento com a chama ausente
  • 40-60-90 – problemas de corrente no circuito
  • 50-60-90 – temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem de chama
  • 70-90 – problema ao nível da segurança
  • 40-70-90 – problema na eletroválvulas
  • 50-70-90 – problema no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – falha na ignição do queimador
  • 60-70-90 – equipamento com problemas de entrada de gás
  • 40-60-70-90 – falha no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – temperatura elevada no circuito
  • 40-50-60-70-90 –  problema da saída de fumo
  • 80-90 –falha no sistema de segurança
  • 40-80-90 – problema de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – falha do termostato
  • 60-80-90 – pressão no circuito não está suficiente de acordo c/ as normas do fabricante

MODELO SARA

  • 40-90 – aquecimento central imobilizado
  • 50-90 – sonda de aquecimento em modo estático
  • 40-50-90 – imobilizado a pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 –  equipamento com a chama ausente
  • 40-60-90 – problemas de corrente no circuito
  • 50-60-90 – temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem de chama
  • 70-90 – problema ao nível da segurança
  • 40-70-90 – problema na eletroválvulas
  • 50-70-90 – problema no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – falha na ignição do queimador
  • 60-70-90 – equipamento com problemas de entrada de gás
  • 40-60-70-90 – falha no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – temperatura elevada no circuito
  • 40-50-60-70-90 –  problema da saída de fumo
  • 80-90 –falha no sistema de segurança
  • 40-80-90 – problema de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – falha do termostato
  • 60-80-90 – pressão no circuito não está suficiente de acordo c/ as normas do fabricante

MODELO NORA

  • 40-90 – aquecimento central imobilizado
  • 50-90 – sonda de aquecimento em modo estático
  • 40-50-90 – imobilizado a pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 –  equipamento com a chama ausente
  • 40-60-90 – problemas de corrente no circuito
  • 50-60-90 – temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem de chama
  • 70-90 – problema ao nível da segurança
  • 40-70-90 – problema na eletroválvulas
  • 50-70-90 – problema no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – falha na ignição do queimador
  • 60-70-90 – equipamento com problemas de entrada de gás
  • 40-60-70-90 – falha no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – temperatura elevada no circuito
  • 40-50-60-70-90 –  problema da saída de fumo
  • 80-90 –falha no sistema de segurança
  • 40-80-90 – problema de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – falha do termostato
  • 60-80-90 – pressão no circuito não está suficiente de acordo c/ as normas do fabricante

MODELO VITORIA 20

  • 40-90 – aquecimento central imobilizado
  • 50-90 – sonda de aquecimento em modo estático
  • 40-50-90 – imobilizado a pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 –  equipamento com a chama ausente
  • 40-60-90 – problemas de corrente no circuito
  • 50-60-90 – temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem de chama
  • 70-90 – problema ao nível da segurança
  • 40-70-90 – problema na eletroválvulas
  • 50-70-90 – problema no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – falha na ignição do queimador
  • 60-70-90 – equipamento com problemas de entrada de gás
  • 40-60-70-90 – falha no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – temperatura elevada no circuito
  • 40-50-60-70-90 –  problema da saída de fumo
  • 80-90 –falha no sistema de segurança
  • 40-80-90 – problema de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – falha do termostato
  • 60-80-90 – pressão no circuito não está suficiente de acordo c/ as normas do fabricante

MODELO VITORIA 24

  • E01 – ausência de corrente elétrica
  • E02 – voltar à conexão com a válvula de segurança
  • E03 – nível elevado de temperatura – clixon está aberto
  • E05 – falha na sonda de aquecimento
  • E06 – falha elétrico no aquecimento central
  • E10 – ausencia de pressão no circuito
  • E11 – falha de segurança no termostato encontra-se
  • E01-E04 – caldeira desligada – inicialmente por ausencia de gás
  • E12-E13 – hidráulico foi interruptor, ou seja automaticamente foi encerrada a pressão
  • E98-E99 – ausência de informação interna
  • E25 – imobilizada do circulados
  • E31 – interrupção do equipamento e clima regulamentar
  • E32 – analisar o permutado de calor
  • E35 –  problema no problemas com a chama

MODELO LAURA

  • 01 – aquecimento central imobilizado
  • 02 – falha com a sonda de aquecimento
  • 03 – problema de pressão no circuito
  • 04 – falha no relê de chamas
  • 05 – problema no circuito de segurança
  • 06 – chama não visível no clixon
  • 07 – clixon evacuação de fumos
  • 08 – abertura de fusível de segurança
  • 09 – analisar a energia no solenóide de gás
  • 10 – problemas no relê de segurança
  • 11 – identificação de problema na ignição do queimados curto
  • 12 – aparelho bloqueado sem água/ gás
  • 13 – problema de ignição do relê
  • 14 – nível elevada temperatura do clixon
  • 15 – problemas na saída de fumo
  • 16 – analisar  fusível de segurança
  • 17 – falha de corrente
  • 19 – falha termostato da pressão de fumo
  • 20 – pressão não está suficiente mediante as normas do fabricante
  • 22 – controlo de segurança do relê de temperatura encontra-se aberto
  • 23 – programar de novo aquecimento central
  • 24 –  analisar as placas
  • 25 – identificação de falso contacto
  • 26 – ligação incorrecta nos tubos e combustão no sentido inverso da sonda do aquecimento
  • 27 – existência de má ligação da válvula // problema na caixa modulaste

MODELO LAURA PLUS

  • 01 – aquecimento central bloqueou
  • 02 – problema com a sonda de aquecimento
  • 03 – problemas de pressão no circuito
  • 04 – falha no relê de chamas
  • 05 – falha no circuito de segurança
  • 06 – chama não visível no clixon
  • 07 – clixon evacuação de fumos
  • 08 – abertura de fusível de segurança
  • 09 – analisar a energia no solenóide de gás
  • 10 – problemas no relê de segurança
  • 11 – identificação de problema na ignição do queimados curto
  • 12 – aparelho bloqueado sem água/ gás
  • 15 – saída de fumo c/ o aparelho em atividade
  • 17 – ausencia de gás
  • 19 – interrupção de fumo / termostato de pressão
  • 20 – sem pressão no termostato de fumo
  • 21 – abertura relé de fixação de segurança de temperatura com o relê aberto
  • 22 – controlo de segurança do relê de temperatura encontra-se aberto
  • 23 – programar de novo o aquecimento central
  • 25 – problema do circuito da caldeira
  • 26 – má ligação nos tubos e combustão no sentido inverso da sonda do aquecimento
  • 24-28-29 – sonda de temperatura antirreboco 1 e 2 aberta
  • 30-33 – aquecimento de retorno aberto / sensor de temperatura quebrado
  • 31-32 – temperatura antirreboco 1 e 2 quebrado
  • 34 – dificuldades no sinal e no painel de controlo
  • 35 – analisar o ar e água no interior do circuito

MODELO ALTAIS

  • E01 – falha na rede elétrica // rede de gás
  • E02 – presença de chama alta com sonda de temperatura aberta
  • E03 – problema de combustão
  • E05 – sonda de aquecimento em curto
  • E06 – temperatura superior
  • E10 – analisar de pressão no circuito
  • E11 – temperatura superior
  • E01-E04 – problema no automático de gás
  • E12-E13 – pressão encerrada no hidráulico
  • E98-E99 – ausência de ligação entre micros e placas
  • E25 – bloqueou a bomba hidráulica
  • E31 – analisar do termostato
  • E32 – falha de falha no circuito eletrónico
  • E35 – presença de chama na câmara de combustão

MODELO VEGA-P

  • E01 – falha na rede elétrica // rede de gás
  • E02 – presença de chama alta com sonda de temperatura aberta
  • E03 – problema de combustão
  • E05 – sonda de aquecimento em curto
  • E06 – temperatura superior
  • E10 – analisar de pressão no circuito
  • E11 – temperatura superior
  • E01-E04 – problema no automático de gás
  • E12-E13 – pressão encerrada no hidráulico
  • E98-E99 – ausência de ligação entre micros e placas
  • E25 – bloqueou a bomba hidráulica
  • E31 – analisar do termostato
  • E32 – falha de falha no circuito eletrónico
  • E35 – presença de chama na câmara de combustão

MODELO NOVANOX

  • E01 – problema não identificado – bloqueio do equipamento
  • E02 – elevada o nível de temperatura
  • E04 – analisar a sonda de ionização
  • E05 – analisar sonda de aquecimento
  • E06 – ausência gás no circuito
  • E10 – falha de pressão no circuito de aquecimento
  • E11 –  problemas identificado pelo sensor externo
  • E25 –  ausência de ar na misturada de água
  • E31 – ausência de ar na misturadora de água
  • E35 – problema de combustão
  • E03-21-52-53 – pressão de gases identificado em áreas de combustão com o número superior a zero
  • E80 – analisar a sondas / regulador de clima do sistema interno
  • E97 – existência de um bloquei de arranque da caldeira
  • E98 – E99 – ausência de ligação de informação no sistema

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